Blog Esporte LN: América de Lagoa Nova perde na estréia pela Taça dos Campeões

domingo, 25 de janeiro de 2015

América de Lagoa Nova perde na estréia pela Taça dos Campeões



Aconteceu na tarde de hoje 25/01 o primeiro jogo do América pela Taça dos Campeões em Cerro Corá, apesar de ter uma equipe muito forte, com grandes nomes, o América não resistiu ao bom entrosamento da equipe do Boca Junior de Cerro Corá e perdeu por 2x1.

O JOGO:
O time do América começou bem, envolvendo o adversário com mais posse de bola, logo no início do jogo em uma jogada de velocidade do atacante Getúlio que cruzou na medida para Wilson desperdiçar uma ótima chance, não demorou muito para o Boca responder, num bate-rebate na área a bola sobre para Alcivan que de frente com o gol, marcou o primeiro gol do jogo, aos 10 minutos do primeiro tempo, depois o Boca passou a dominar o jogo, aos 15 Ciano fez o segundo, o primeiro tempo acabou assim.
No segundo tempo o América veio diferente, saiu Wilson e entrou Chico, o time passou atacar mais, mas sem criatividade não chegou com perigo ao gol de Val, no fim do segundo tempo, o volante Marcos do América diminuiu numa cobrança de falta, dando números finais ao jogo. Esse jogo teve destaque do Volante Vaguinho, Sandrinho atacante, ambos do Boca Junior e Alemão zagueiro do América.


América de Lagoa Nova

Boca Júnior de Cerro Corá

Nenhum comentário:

Postar um comentário